quarta-feira, 4 de novembro de 2009

2010

Estive a fazer uma antevisão do que vai acontecer a partir deste ano.

- Com a ratificação do tratado de lisboa, iremos ser portugueses de Portugal tal como os californianos são da California. Teremos um super-estado com várias divisões chefiadas por poderes locais (países). Desta forma este tratado, ou melhor, esta constitução camuflada irá se sobrepôr à nossa Constituição Portuguesa. Todos os direitos que esta nos dá, como liberdade, direito a um trabalho, direito à privacidade, PUF!!! Vão c'os porcos...

- Parece que anda por aí um novo "tratado" a ser tratado, mais (des)conhecido por tratado de Copenhaga, onde o objetivo deste é dar a um organismo ainda sem nome da ONU (quase como a criação de um governo transnacional), o poder de intervir directamente nos assuntos financeiros, económicos, fiscais e ambientais de todas as nações que assinarem o tratado de Copenhaga. O pretexto principal são as tão famosas alterações climáticas... Sim, porque não tarda muito iremos pagar uma taxa do CO2 que enviamos para a atmosfera. CO2, CO2, CO2... Um pouco de pesquisa (sem TV) não faria mal a ninguém. Já está mais que provado que não é o homem que está a alterar o clima. O nosso sol está mais forte, prevê-se atingir o seu pico em 2012/2013. Não é por acaso que Marte está a aquecer a uma taxa muito similar que a da Terra, Júpiter já tem mais duas tempestades gigantes e Plutão passou à classe de planeta-anão porque encolheu - sim, encolheu devido ao gelo da superfície ter evaporado por causa do aquecimento do sol. Tudo é um ciclo e depois dessa data irá arrefecer de novo. Recomendo o video abaixo:



- Os chips nas matrículas dos carros vão ser obrigatórios. Segundo o governo, o chip tem uma detecção local, não podendo ser detectado em qualquer parte do país (coisa que duvido, mas pronto).

- O Codex Alimentarius irá entrar em vigor. Este visa controlar a quantidade de vitaminas, proteínas, etc, naquilo que comemos diariamente. Ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, Portugal e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs). As POPs também são conhecidas por causarem câncro de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes entre outras doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pelo Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.



Recapitulando, vamos estar submissos a um poder central não elegido por nós, vão-nos obrigar a pagar praticamente por respirar, irão saber onde o nosso carro andou ou passou, irão controlar a nossa comida, etc, e eu pergunto:


Isto cheira a democracia ou tirania?

1 comentário:

  1. E eu leio isto de manhã e tenho vontade de sair do planeta.

    Não tarda, vou mas é para Africa.

    Até porque a produção dos meus próprios alimentos poderá estar comprometida pelos chemrails, pela poluição da água, por outras taxas quaisquer de CO2...

    :(

    Beijitos

    ResponderEliminar