quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vacina H1N1/2009

Vamos dar aqui uma olhadela aos ingredientes da nova vacina Pandemrix:


Adjuvant:
- Squalene 10.69 mg
- Alpha tocopherol 11.86 mg
- Polysorbate 80 4.86 mg

Other Ingredients:
- Octoxynol 10
- Sodium chloride
- Disodium phosphate
- Potassium dihydrogen phosphate
- Potassium chloride
- Magnesium chloride
- Thiomersal
- Water for injection


Squalene: O esqualeno é um composto químico que o nosso corpo produz e é vendido em lojas de produtos naturais como óleo de tubarão. É assim como a OMS mostra o "inofensivo" esqualeno. O que ela não esclarece é que ingerir o esqualeno é incomparável a injetá-lo. É quase como injectar um pouco de ácido estomacal. É um ácido super forte, o qual nós não podemos viver sem, mas se isto se soubesse, de certeza que as pessoas não iriam querer que alguém injectasse este ácido no próprio braço. Já na Guerra do Golfo, vários veteranos foram vacinados contra o vírus Anthrax, que continha esqualeno. Isto causou a Síndrome da Guerra do Golfo, que devastou as vidas de muitas vítimas, causando linfadenopatia, artrite rematóide, danos ao sistema nervoso, fadiga crónica, fibromialgia, lúpus, lesões na pele que não cicatrizam, perda de memória, convulsões, Síndrome de Sjögren, Doença de Raynaud, dores de cabeca crónicas, esclerose múltipla, entre outros problemas.

Thiomersal: Por outras palavras, Metil-Mercúrio. Sim, o mesmo mercúrio que se descobriu ser bastante tóxico, inclusivé deixou de se vender termómetros de mercúrio e deixou de se usar as amálgamas para "chumbar" os dentes, devido a este composto ser altamente tóxico para o organismo. Esta vacina contém pelo menos 5 vezes mais do recomendado e pode provocar, entre outros, distúrbios emocionais e/ou neurológicos graves, autismo e a famosa Síndrome de Guillain-Barré - uma doença auto-imune em que o nosso organismo produz anticorpos contra a nossa própria mielina.


Como referi num post recente, a taxa de mortalidade do virus H1N1 em Portugal é de 0.02%.

Agora eu pergunto:

"Será preciso arriscar a nossa saúde por causa de uma doença mais que banal?"




E, já agora, também respondo:

"Claro que NÃO!"

3 comentários:

  1. E eu concordo contigo a 100%!

    (Olha eu, alérgica ao mercúrio, a levar uma... Livra!!!)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. por que as tv´s não comentam sobre os riscos da vacina que parece ser mais ofensiva que o vírus h1n1 se olhar-nos a longo prazo

    ResponderEliminar
  3. Uhh, cadê?
    A gripe suína sumiu !!!!



    Da vontade de gritar isso agora em um protesto junto de todos os que estavam avisando sobre esta vacina. Foi só mídia mesmo!! Depois que os governos compraram a vacina e enriqueceram mais ainda as fabricantes do remédio, a gripe desapareceu !! E olha que estamos entrando no inverno aqui no Brasil, período mais propício para o desenvolvimento de gripes!
    Agora, lamento por aqueles que tomaram a vacina, pois além do ar poluído pelos "chemtraills" que respiramos todos os dias, ainda foram voluntarios a abalarem ainda mais seus próprios sistemas imunológicos!
    Que Deus nos proteja !!!

    ResponderEliminar